O que é Terapia Reflexiva Vertical (TRV)?

BoothVRT_Image2-450x300

 

Terapia Reflexiva Vertical (TRV) é uma técnica derivada da reflexologia podal clássica, realizada no peito e laterais dos pés, enquanto o cliente está de pé.

Como é um tratamento muito poderoso, muitos clientes têm rápida resposta à TRV.
Para aqueles clientes que não muito tempo, um tratamento completo TRV pode ser realizado em apenas 5 minutos e pode ser realizada com um tratamento de reflexologia encurtado.

Desta forma, o cliente tem certeza que todos os reflexos terão sido tratados e, ainda assim, tem a vantagem de desfrutar de algum tempo relaxante reclinado na cadeira de reflexologia.

Outra aplicação da terapia reflexiva Vertical pode ocorrer no final de um tratamento completo de reflexologia para conferir um impulso adicional a pontos reflexos específicos para aqueles que têm um problema em particular, tais como dor nas costas.

Quem se beneficia com Terapia Reflexiva Vertical?

TRV é particularmente adequado para aqueles que:

  • Têm dificuldade de reclinação por qualquer período de tempo
  • Não tenho tempo suficiente para um tratamento de reflexologia completo
  • Tem uma condição crônica que necessitam de um impulso extra
 Visite o site do ITIO, confira os cursos e descubra mais soluções para o seu bem-estar.

Leia também...

2 thoughts on “O que é Terapia Reflexiva Vertical (TRV)?

  1. Gostaria de saber mais sobre uma técnica reflexiva em que se usa o dedo médio na lateral e vai “riscando a pela até o ponto estabelecido…fiz algumas vezes com uma fisio e melhorou e muito minhas dores nas pernas coxas devido a problemas neurológicos e excelente o resultado…dores no joelho por exemplo você faz um circulo envolta do joelho com o dedo médio usando só o lado do dedo e depois risca os traços como se estivesse desenhando um sol …deu um excelente resultado mais como me mudei de cidade não pude mais continuar com a fisio e perdi o contato…algém conhece e sabe mais sobre essa técnica?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *