Promessas de Ano Novo

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Coisas como uma alimentação saudável, exercício físico regular e deixar de fumar pode ter um impacto real positivo na nossa saúde física e mental e são fundamentais para as promessas de Ano Novo de muitas pessoas.

A cada ano, milhões de pessoas fazem promessas, ainda quase 80% de nós não conseguiam alcançá-las. A maioria luta por objetivos irrealistas e, finalmente, fadados ao fracasso.

 

Como se ater a suas resoluções de Ano Novo

Seja realista
metas inatingíveis são muitas vezes o inimigo de resoluções realizáveis. Mude uma pequena coisa de cada vez.

Planejamento ajuda
Não espere até o último minuto – não espere o Ano Novo para começar o planejamento. Planejar com antecedência..

Desenvolva uma rede de apoio
amigos, familiares e colegas podem ajudá-lo – falar com eles sobre o que você está planejando fazer e diga-lhes como podem ajudar.

Meça o seu sucesso
Mantenha-se motivado, medindo o quão longe avançou sobre suas metas a cada semana. Isso irá ajudá-lo a perceber como pequenas mudanças podem fazer uma grande diferença.

Recompense-se
comemore quando tiver sucesso com um tratamento, o que não necessariamente tem que ser a coisa que está tentando evitar. Você pode premiar o primeiro mês de sua dieta bem sucedida com uma noite no cinema, por exemplo – ou até mesmo um pouco de férias!

Trate o fracasso como um pequeno revés
Se escorregar e quebrar sua dieta, não se desespere! Aprenda com o revés: o que situações te fez escorregar? Você pode evitá-las da próxima vez? Não seja obsessivo com pequenos contratempos – não vai ajudá-lo a atingir seu objetivo. Comece de novo no dia seguinte. Não desista!

Faça da sua resolução um bastão
Depois de um par de semanas, as mudanças que fez se tornarão um hábito e parte de sua rotina, por isso não desanime se ainda está encontrando dificuldade depois da primeira semana. Cumpra-o e isso só ficará mais fácil!

 

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