Nutrição adequada colaborando com a qualidade de sua pele

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Pensando em como fazer para diminuir o aparecimento de acnes, reduzir rugas ou começar a preparar a pele para o próximo verão?

Antes de investir nos recentes produtos ou procedimentos da temporada, verifique como esta o seu consumo NO SUPERMERCADO!

Isto mesmo !!!
Muitos dos alimentos que deveriam estar em nossa alimentação diária podem contribuir e melhorar a sua pele e sua saúde de modo geral.

5 alimentos para ajudar a atingir o seu melhor de sua pele.

Bom apetite!
– Frutas roxas – como mirtilos, amoras e ameixas – são ricas em antioxidantes, que combatem danos dos radicais livres. Elas também podem ajudar a manter a pele com a aparência mais jovial por mais tempo.

– Os tomates (em saladas e em molhos) são uma excelente fonte de antioxidantes, ou seja, ajudam a melhorar a saúde da pele de forma natural.

– Sementes de girassol são fonte de vitamina E, que ajudam a manter a pele macia, protegendo-a do sol. Ótima sugestão para petisco no final da tarde, a semente de girassol possui ácidos graxos, que contribuem para partes do corpo ressecados, como lábios.

– Pimentões vermelhos são ricos em vitaminas, incluindo vitamina B6, fibra alimentar e carotenoides que colaboram no combate de rugas e aumentam o fluxo de sangue para a pele, ajudando você a ficar com a aparência mais jovem.

– O chocolate meio-amargo pode ficar fora do mito das acnes!
É rico em flavonoides de cacau, compostos que esta em plantas com propriedades antioxidantes, que ajudam a hidratar  e melhorar a circulação.

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