Inclua alguns princípios de ioga em seu ambiente de trabalho


Em um mundo cada vez mais competitivo e corrido, muitas pessoas acham difícil incluir um momento para praticar ioga, praticar alongamento ou sessões de massagens em sua rotina diária.

Para realmente receber os benefícios de qualquer prática, a técnica escolhida para relaxar ou para melhorar o corpo deve ser feita regularmente, e é aí que o problema começa, principalmente para quem fica a maior parte do dia no escritório.

Felizmente, há uma maneira de incorporar alguns princípios de ioga em sua vida de trabalho – conhecida como “Desk Yoga”

Sabemos que ficar horas sentados olhando para um computador é ruim para o corpo, então a dica é praticar movimentos simples para alongamento. Podemos ficar com a postura incorreta, resultando em ombros curvados, dores nas costas, enxaquecas, pescoço dolorido e até cansaço mental.

Planejar alguns momentos diários para praticar alguns movimentos de ioga em seu ambiente de trabalho ( em sua mesa de trabalho!!!) é fácil e continuar no mesmo ambiente não tem o problema de quebrar a concentração de suas tarefas, contribui para renovar as energias e criar motivação para que o trabalho seja realizado com mais facilidade.

Se você está tendo um dia particularmente estressante no trabalho, um pouco de ioga pode garantir que você supere seus desafios!
Saiba que o maior obstáculo para a produtividade esta em nossos pensamentos negativos, chegou a hora de afastar este problema!

Se você está se sentindo pressionado pelo chefe, tem um fornecedor exigente ou talvez só sinta o sentimento de estresse, pense sobre todas as coisas boas que você irá fazer quando sair do escritório e em momentos descontraídos, aguarde algum tempo para reajustar a sua mentalidade e termine com um sorriso no rosto.
🙂
Pode ser realizado em poucos minutos e garantimos que esta decisão poderá elevar seu estilo de vida!

Bom trabalho e sucesso!

Dica: Confira a seleção com 5 vídeos com a Youtuber e professora de ioga Sarah Beth sobre Desk Yoga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *