Conheça mais sobre a massagem com pedras quentes

-

A combinação de pedras quentes e frias é um dos maiores aliados para quem busca renovar as energias e melhoras de saúde em união com os benefícios da massagem e outros tratamentos.

O método é muito eficaz para ajudar o corpo na eliminação de toxinas, combater o estresse, aliviar dores nas costas, problemas circulatórios e muitos outros benefícios.

A “Terapia Geotermal” é o tratamento mais popular e é a mais requisitada em muitos spas.
As pedras ficam dispostas ao longo dos músculos transmitindo bons fluidos e são reenergizadoras para o corpo; o tamanho e formato será escolhido de acordo com o local que o paciente solicita o tratamento.

Esta terapia é uma combinação de pedras quentes e frias basalto pedras, que são aplicados em determinados pontos do corpo e usadas para massagear zonas especiais. Eles ajudam para tirar a dor, ótimas para relaxar e pegar no sono, além de revitalizar e oxigenar a pele.
A Terapia Geotermal
Por muitos anos a terapia com pedras quentes foi utilizada pelos chineses para vários fins terapêuticos, pelos índios americanos eram usadas para massagem e aliviar doenças; os romanos, após banhos quentes costumavam utilizar o mármore frio para reduzir a dor e relaxar; os indianos costumam utilizar o recurso para aliviar cólicas menstruais entre outras finalidades.

Procure um Especialista
As pedras quentes e frias, pretas e brancas, combinadas com o calor e a energia realizam uma massagem magnética quando são alternadas para massagear o corpo: relaxando os músculos do corpo: ombros, joelhos, pés, pescoço, pescoço. Os benefícios estão na revitalização do organismo, energizar e oxigenar a pele de todo o corpo.

Esta terapia também tem conexões com acupressão (massagem realizada seguindo os canais de energia) e conhecimentos de reiki também são utilizados nos chakras como um canal para restaurar o equilíbrio de energia.
Alguns dos principais benefícios:

– Ajuda a melhorar a dor crônica
– Desintoxica o organismo
– Ajuda o desconforto de costas e pescoço
– Induz o relaxamento e reduz o estresse
– Tem efeitos semelhantes de uma massagem profunda em menos tempo

Depois de uma terapia com pedras, o paciente bebe água para repor os líquidos e sais minerais perdidos através do suor.
A massagem dura geralmente uma hora, com a possibilidade de ficar por mais 30 minutos sobre a mesa para completar relaxamento.

Leia também...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *