Cansaço: Alimentação pode combater da fadiga

-
Cansaço – Acupuntura, quick massagen e as mais variadas técnicas de massagem são a solução perfeita para fazer desaparecer aquele sentimento de cansado e fadiga que todos nós sentimentos, aqui no blog do ITIO você poderá encontrar muitas dicas sobre nutrição e alimentação saudável, mas sempre é recomendável consultar um especialista e faça contato com a equipe do ITIO.

O corpo retira dos alimentos os materiais ideais para construir novas células e produzir energia, então recomendamos uma alimentação balanceada.

Cansaço – Hábitos Alimentares

Algumas pessoas procuram alimentos ricos em açúcar para recuperar rapidamente a energia – refrigerantes, doces, chocolates, biscoitos e produtos com cafeína.
A solução pode funcionar a curto prazo, mas você terá problemas futuramente.

Uma dica para evitar o sono durante à tarde é comer proteína no almoço para aumentar o nível de energia.
Exemplo: inclua em sua alimentação peixe grelhado, atum, legumes e até um ovo cozido.

Uma alimentação saudável também inclui vitaminas e minerais necessários para suportar outras necessidades e funções do seu corpo.

Você pode obter muitos benefícios incluindo frutas e vegetais em sua alimentação.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda a ingestão diária de, pelo menos, 400 gramas de frutas e hortaliças, o que equivale ao consumo diário de cinco porções desses alimentos. No grupo, estão incluídas hortaliças cruas ou cozidas e frutas ou suco de frutas.

Vale lembrar que uma alimentação saudável contribui para a durabilidade e efeitos relaxantes das sessões de massagens, neste momento o ditado popular: “Você é o que você come” nunca fez tanto sentido!

Sugerimos que procure um especialista de sua confiança para uma dieta adequada.

Leia também...

One thought on “Cansaço: Alimentação pode combater da fadiga

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *